Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Despertar Cedo

Este blog mostra-te as melhores dicas sobre o dia-a-dia social e financeiro. Tudo para que nunca chegues atrasado!

Despertar Cedo

Este blog mostra-te as melhores dicas sobre o dia-a-dia social e financeiro. Tudo para que nunca chegues atrasado!

05.Out.18

Ser mãe ou pai é o melhor do mundo, mas também é o mais difícil

 

A maternidade é uma das melhores coisas que pode acontecer a qualquer pessoa, mas nem todos os momentos da maternidade/paternidade são perfeitos. É preciso muita paciência, um nariz de ferro e saber rir de tudo. Em nome desta honestidade, deixo-vos aqui três blogs de mamãs que não deixam nada por dizer!

 

Blog da Mafalda

Uma mãe e uma filha nos terrible two. Habituá-la a dormir no próprio quarto, dar as vacinas, levar a fazer análises pela primeira vez. Nesta altura, tudo é uma descoberta e uma aventura. O que significa que também nem tudo é fácil. A mãe Ana faz-nos confidências sobre esta nova fase da sua vida junto à Mafalda, a grande protagonista do blog.

 

First baby trip

A Gracinha é uma mãe de segunda viagem e tem dois filhos. Pelo meio já viajou (literalmente), já recebeu chamadas inesperadas de outros pais, passou muitas noites em claro e teve que habituar ambos os filhos a dormirem sozinhos. Perante este cenário familiar, o título do blog não podia ser melhor: estado de (des)graça. Com quantos posts se conseguem identificar?

 

Creme Pimenta

O último blog que quero destacar nesta lista é o Creme Pimenta. Nada resume melhor o espírito do blog do que o início deste post: “há dias em que me apetece rifar as miúdas. Dias cansativos, que começam com guerras e berros pela manhã. Dias chatos. Mas depois também há dias melhores (...) Sem choro ou birras. E depois há momentos especiais. Como pedirem a mão uma da outra numa viagem de carro. Os beijinhos e abraços inesperados.”

 

Quem mais faz um voto de honestidade sobre a maternidade? Quantas vezes é gostavam de poder fazer uma pausa e ter dois dias sem choro ou birras? Desabafem nos comentários!



2 comentários

Comentar post